Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Rock it @ Roller Disco

E ontem foi noite de Roller Disco.

 

O aniversário de uma amiga levou-nos à Roller Disco de Vauxhall - Renaissance Rooms Ainda só tinha ido uma vez ao Canvas em Kings Cross que, entretanto fechou. Dessa vez tinha gostado, mas não tanto como na noite de ontem. O facto é que andar a dançar de patins torna-se cansativo ao fim de algum tempo de andar ali às voltas, mas se o ambiente estiver virado para a galhofa, então não há melhor para uma noite bem divertida.

 

Cerca de 60% das pessoas que lá estavam estavam vestidas à anos 80, cheios de cores, óculos à maneira e cabelo empinado com gel. Para os rapazes que vão bem vestidos à 80´s então, é um sucesso total, porque grupos de miúdas querem sempre tirar fotos com eles. Ficam todos contentes quando se vêm rodeados de "fãns".Eu? Coloquei os meus leggings cor de rosa choque, um top com um dos ombros destapados à 80´s style, igualmente cor de rosa choque, calções pretos e cabelo apanhado para o lado. Hehe! Não me apetecia estar a comprar nada para a ocasião, mas juntando uma peça e outra lá encontrei o vestuário perfeito para a noitada.

 

Os bilhetes custam £12 que já inclui o aluguer dos patins para toda a noite. Convém é comprar com antecedência visto que aquele tipo de discoteca é popular já que não há muitas. Neste momento, como a de kings Cross já fechou, esta é a única que conheço em Londres.

 

Uma vez lá dentro existem duas pistas, uma mais pequena (mas mesmo assim grande o suficiente) onde passava principalmente música do estilo anos 80 e alguma música mais actual, e uma segunda pista maior onde a música era mais estilo disco e house.

 

Diga-se de passagem que há lá muito pessoal que devem ser clientes frequentes que, efectivamente sabiam dançar muito bem com os patins. Mas isso não se aplica a todos que, tal como eu, sabiam pouco mais do que andar ali às voltas. Ainda me andei a entreter a tentar aprender a andar de patins na retaguarda, mas diga-se de passagem que, parece muito mais fácil ver fazer do que realmente é.

 

Talvez não seja o local ideal para ir sair à noite frequentemente, mas sem dúvida que de vez em quando é be divertido. Keep on grooving...

 

Roller disco night

2 comentários

Comentar post