Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Scouting for Girls e desafio

Hoje quando liguei o computador o ecrã ficou a preto. Reiniciei umas vezes até conseguir trazê-lo de novo à vida e quando finalmente consegui, toca de fazer backups. Afinal se quase não conseguia ligar o computador hoje, é possível que para a próxima também não consiga, por isso mais vale prevenir pelo sim pelo não. Isto tudo para dizer que caso eu não apareça por aqui por alguns dias significa que o computador deu de si. Mas espero que ainda se aguente por mais uns tempos.

 

Como já tinha dito noutro post, tenho geralmente uma´"música do momento" que gosto muito de ouvir continuamente. Agora ando com os Scouting for Girls com a música "She´s so lovely". Mais um grupo Britânico que tem algum sucesso por cá. E aqui fica ela:

 

E agora termino respondendo a um desafio que me foi lançado pela Nursy que, por sua vez, tinha recebido este desafio da Ana.
Ora o pequeno desafio consistia no seguinte:

Pegar no livro mais próximo, abri-lo na pág. 161, procurar a 5ª frase completa

e colocá-la  no blog.

 

Eu vou faze-lo e desafio mais. Ja que colocam a frase do livro, facam tambem um pequeno resumo do que o livro trata com a indicacao do titulo e autores e se aconselham a leitura ou nao.

 

E aqui está: "Also, if she tells you any "scoop" on the woman´s identity be sure to let me know." Do livro que estou a ler actualmente intitulado "Anybody Out There" da escritora Irlandesa Marian Keyes.

Basicamente é um livro tipicamente feminino com muito teor romântico. Trata de uma mulher que teve um acidente de carro com o marido do qual conseguiu sobreviver mas ele não. Fala da forma como ela consegue lidar com a ausência dele enquanto vive a sua vida cosmopolita de Relações Públicas de uma marca de cosméticos - a famosíssima Candy Grrrrrrl - em Nova York. Muito interessante mesmo e muito bonito. Aconselho. Estou quase no final e ansiosa para o ler.

 

E passo o desafio a quem ler este post. Quem o aceitar, indique que o vai fazer nos comentários.