Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Sagres em Londres

Cada vez mais se vê Cerveja Sagres à venda nos bares Londrinos. Temos que ser sinceros, a Sagres faz parte duma empresa Britânica, a Scottish & Newcastle, daí proavelmente a razão por estar a conseguir esta distribuição toda por Londres.

O engraçado é que a Sagres por cá está a ser vendida como uma cerveja de "elite" quase, dado o seu preço hiper elevado. Ah pois é! No outro dia paguei £4.50 por uma garrafinha de Sagres num bar da moda ali para os lados de Upper Street! Até se me deu uma coisinha má quando vi o preço. É que £4.50 são mais de 5€!!! Quantas minis não comprava eu com 5€. Quer dizer, não comprava, que em Portugal eu raramente bebo cerveja, s se for a Green ou a Tango. Mas por cá quando vejo Sagres,.. há eu quero contribuir para o consumo do produto nacional (ou quase nacional dada esta coisa de fazer parte de uma multinacional).

Enfim, mesmo assim estou sempre com a esperança que seja mais barata da próxima então ontem voltei a pedir uma Sagres. E surpresa das surpresas quando vejo que, em vez de uma garrafa normal, me dão uma pint de cerveja Sagres! E uma pint é meio litro! A Sagres é mais forte que estas cervejas que eles costumam servir por aqui, por isso servida em pint é quase de cair para o lado. Mas enfim, sabe bem tomar estes sabores de Portugal de vez em quando :-)

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Tuga em Londres 19.04.2010

    Tens que procurar então pelos cafés Portugueses na Alemanha. Mas espera lá, tu estás na Alemanha a viver? Desde quando?
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.