Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Panquecas e obras

Ora e lá ontem foi o dia de Carnaval para alguns e o dia das panquecas para outros. No meu caso foi mesmo dia das panquecas visto que por cá não se celebra o Carnaval.

Fui convidada para saborear as belas panquecas feitas à moda Inglesa em casa de amigos de amigos e aquilo foi panqueca "a dar com um pau". Panqueca para entrada, panqueca para prato principal e panqueca para sobremesa.

As duas primeiras foram mais à base do queijinho, espinafres, cogumelos e afins, enquanto que a panqueca para sobremesa estava recheada de mirtilhos e com a possibilidade de ser barrada com duas variantes à escolha - maple syrup e Nutela. Mas acho que o maple syrup é capaz de ser a opção mais popular ou tradicional visto que eu fui a única que optei pelo creme Nutela. Mas sem dúvida muito bom para uma noite de indulgências culinárias. 

Ontem acabada a noite cheia dessas coisas boas e hoje começada a noite com umas coisas más. Ou melhor, não é que sejam más, porque o seu fim é positivo, mas o que aconteceu é que, ao entrar em casa, deparo-me com uma imensidão de tralha de materiais para construção porque o senhorio mandou renovar a casa de banho. OK, claro que é bom ir ficar com uma casa de banho como nova, no entanto, até que isso aconteça, vou ter que estar 3 dias sem poder utilizar a banheira, visto que estão a ser colocados novos azulejos e estes precisam de secar. 

Ora mas que bom! 3 dias sem utilizar a banheira é que vai ser bonito! Lá vou ter eu que andar enfiada no ginásio logo de manhã para depois poder utilizar o chuveiro de lá. Enfim, mas lá terá que ser. Só espero é que eles sejam daqueles trabalhadores mesmo muito eficientes e, em vez de acabarem na sexta acabavam logo amanhã. Isso sim é que era eficiência! A ver se tenho sorte ou se nem por isso. 

3 comentários

Comentar post